A Dengue, infelizmente, segue avançando em Mato Grosso do Sul. Boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (3/4), pela SES (Secretaria Estadual de Saúde), até o momento já são 11.708 casos prováveis da doença e 4.235 confirmados.
Os municípios com maior número de notificações pela doença são: Coronel Sapucaia com 1.038; Ponta Porã com 1.009; Chapadão do Sul com 799; Costa Rica com 726; Mundo Novo com 461; Sete Quedas com 413. Dourados soma 331.
Já as cidades com mais casos confirmados de Dengue, ainda segundo a Secretaria Estadual de Saúde são: Chapadão do Sul com 791; Campo Grande com 420; Costa Rica com 409; Aral Moreira com 323, Ponta Porã com 285 e Dourados com 188.
Os óbitos em decorrência da doença provocada pelo mosquito aedes aegypti contabilizam dez em todo o Estado. Há ainda 11 mortes em investigação.
Imunização Universidade Interamericana e XIII Região Sanitária farão mutirão de vacinação
Saúde Cacique Raoni apresenta melhora, mas continua internado na UTI
Saúde Agora Tem Especialistas lança em Manguinhos carreta de saúde da mulher
Saúde Anvisa mantém suspensão, mas libera parte de lotes de produtos Ypê Mín. 12° Máx. 20°
Mín. 14° Máx. 22°
Tempo nubladoMín. 13° Máx. 17°
Chuva

