Quarta, 17 de Junho de 2026 05:31
(67) 999729192
Cotidiano Queda

Queda de avião agrícola deixa piloto ferido

Queda de avião agrícola deixa piloto ferido

01/04/2024 21h01 Atualizada há 2 anos atrás
Por: Avelino Neto
Avião agrícola fica parcialmente destruído e piloto ferido em Goiás.(Foto: Divulgação)
Avião agrícola fica parcialmente destruído e piloto ferido em Goiás.(Foto: Divulgação)

Um avião agrícola precisou fazer um pouso forçado em Catalão, Goiás, deixando o piloto com ferimentos leves. Duas árvores foram atingidas pela aeronave carregada com defensivos agrícolas.

No pouso de emergência, o avião ficou parcialmente destruído às margens da rodovia GO-305, na zona rural de Catalão. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o piloto teve ferimentos leves, foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde.

O incidente aconteceu na manhã desta segunda-feira, (1º), no trecho entre o trevo da BR-050 e as mineradoras. Aos militares, testemunhas informaram que viram quando o avião perdeu potência, obrigando o piloto a descarregar os defensivos antes do pouso de emergência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias