Um dos principais pontos turísticos de Mato Grosso do Sul, o Bioparque Pantanal vai estar fechado para manutenção dos tanques e reparos no prédio, na primeira semana de 2024.
A partir do dia 2 de janeiro o Bioparque estará fechado para manutenção e só estará em funcionamento interno, abrindo as portas ao público novamente no dia 9 de janeiro (terça-feira).
O agendamento para visitas é realizado pelo site oficial do empreendimento.
Bioparque
O complexo oferece uma experiência que vai além da contemplação, um verdadeiro mergulho no conhecimento sobre a biodiversidade do bioma pantaneiro e também traz a representação dos cinco continentes. Animais como a famosa sucuri Gaby Amarantos, pintado Adriano, jaú Maria Fernanda e lobinha Delinha são destaques do local.
A inclusão também está presente no Bioparque Pantanal. Com o projeto ‘Bioparque para todos – Iguais na diferença’, o espaço proporciona a todos um ambiente inclusivo e acessível. Profissionais capacitados, tecnologias assistivas e protocolos de atendimento são diferenciais no dia a dia do complexo e fazem a diferença para pessoas com deficiência, autistas ou neurodivergentes.
Logo na entrada do complexo, o balcão de acessibilidade está à disposição do visitante com cadeiras de rodas, material em braile, tablets com audiodescrição.
TURISMO MS fortalece imagem como referência em ecoturismo na América Latina
Mato Grosso do Sul Para fortalecer mercado turístico em SP, ‘Mato Grosso do Sul: Especial por Natureza’ faz ativações na Av. Paulista e evento de negócios no MASP
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul e Jaguar Parade unem arte, conservação e turismo regenerativo
Mato Grosso do Sul Fundtur-MS lança guia de afroturismo e apresenta estratégia para fortalecer o segmento
Turismo nacional Jornalista do Ponta Porã News representa o MS em evento nacional
Turismo Turismo de MS reforça protagonismo e é destaque nacional em 3 diferentes prêmios Mín. 8° Máx. 22°
Mín. 9° Máx. 20°
Chuvas esparsasMín. 8° Máx. 12°
Tempo nublado

