A artéria mais importante de Ponta Porã, a Avenida Brasil, ficará com o trecho entre a Rua Joaquim Pereira Teixeira interditado, para instalação da obra de macrodrenagem. A interdição será no sentido centro-bairro e será no período de 23/10 a 20/11.
Essa intervenção é necessária e, faz parte da Revitalização da Linha Internacional, uma obra executada pela Prefeitura Municipal de Ponta Porã, em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e FONPLATA.
Para o Secretário Municipal Adjunto de Obras, Joanílson dos Santos Silva, a obra é importante e vai solucionar problemas antigos da região. “Esta interdição tem o foco de mitigar os pontos de alagamentos na região central com a continuação da implementação da rede de macrodrenagem com tubulação dupla de concreto de 1500mm da Rua Joaquim Pereira Teixeira”, destacou.
A Prefeitura Municipal pede e agradece a compreensão de todos pelo transtorno temporário e reforça que esse investimento vai mudar o nosso centro, acabando com os alagamentos e tornando a área mais bonita, segura e mais atrativa para a população e visitantes.
VIOLÊNCIA NA ALDEIA Ministro dos Povos Indígenas classifica agressões em aldeia de Amambai como tortura e cobra investigação
FRONTEIRA Integração e Tradição: Universidade Interamericana celebra a Cultura Paraguaia no Festival Guarani
Criança Criança ferida em ataques de pitbull em Ponta Porã é transferida em estado grave para Dourados
Possível Possível aparição de onça assusta moradores da fronteira e deixam autoridades em alerta
GCMs GCMs salvam criança após afogamento em Campo Grande
Oscar Oscar Schmidt, maior ídolo do basquete brasileiro, morre aos 68 anos Mín. 12° Máx. 20°
Mín. 14° Máx. 22°
Tempo nubladoMín. 13° Máx. 17°
Chuva

