Já estão abertas as inscrições para a 1ª Corrida Beneficente da Família de Dourados que será realizada no dia 1º de outubro. Segundo a organização, o percurso da corrida e caminhada será de 5km.
A largada será na Praça Antônio João, na Avenida Marcelino Pires, às 07h30, com percurso até a avenida Coronel Ponciano e retorno à região central.
A competição também terá a modalidade kids para crianças e adolescentes. O evento em parceria com a Prefeitura Municipal de Dourados, por meio da Funed (Fundação de Esportes de Dourados).
As inscrições podem ser feitas por meio do site https://www.kmaisclube.com.br/#/event/kwTLXQqESPgjMYQu9ZkE e também também através do Instagram (@corridabeneficentedafamiliadds).
“Além de incentivar a prática do exercício físico, que resulta em uma qualidade melhor qualidade de vida, o evento tem a finalidade de estreitar os laços familiares e entrar para o calendário de eventos da maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul”, explica Lucas Gomes, coordenador da 1ª Corrida da Família em Dourados.
Serviço
A 1ª Corrida da Família de Dourados acontece no dia 1º de outubro às 7h30, com largada na Avenida Marcelino Pires, em frente à Praça Antônio João.
Outras informações: (67) 9 9673.1503, falar com Luccas Gomes
CIDADES Ponte sobre o Rio Miranda será interditada a partir das 13h desta segunda-feira
LUTO Escritor e poeta Guimarães Rocha morre aos 69 anos
TCE MS TCE-MS encerra primeiro ciclo de prestação de contas pelo e-Sfinge com 96,2% de adesão
INSPEÇÃO Ponta Porã recebe auditoria do PACPOA e fortalece desenvolvimento regional
Caos aéreo Voos da Latam em Dourados e da Azul em Ponta Porã são desviados por causa do mau tempo
ACOLHENDO Projeto Acolhida: MPMS firma cooperação para acolhimento de vítimas em Amambai Mín. 12° Máx. 20°
Mín. 14° Máx. 22°
Tempo nubladoMín. 13° Máx. 17°
Chuva

