O motorista de um caminhão Mercedes ficou ferido na tarde desta quarta-feira (2/8), ao colidir na traseira de uma carreta Volvo 540, na BR-163, logo após a Embrapa, no sentido Caarapó, em Dourados.
A colisão ocorreu porque segundo informações apuradas pelo Ligado Na Notícia no local, a carreta apresentou uma pane e trafegava em velocidade reduzida.
Logo atrás do primeiro veículo seguia outro caminhão, um Volvo, que devido a primeira colisão, também colidiu na traseira do Mercedes. Ambos os caminhões transportavam ‘carga viva’.
Os dois motoristas ficaram presos nas ferragens, mas foram retirados com o auxílio de equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária que administra a BR-163 em Mato Grosso do Sul.
Neste momento, há congestionamento na rodovia que já ultrapassa a ponte sobre o Rio Dourados, e também no viaduto no sentido Dourados.
A reportagem está no local.






CIDADES Ponte sobre o Rio Miranda será interditada a partir das 13h desta segunda-feira
LUTO Escritor e poeta Guimarães Rocha morre aos 69 anos
TCE MS TCE-MS encerra primeiro ciclo de prestação de contas pelo e-Sfinge com 96,2% de adesão
INSPEÇÃO Ponta Porã recebe auditoria do PACPOA e fortalece desenvolvimento regional
Caos aéreo Voos da Latam em Dourados e da Azul em Ponta Porã são desviados por causa do mau tempo
ACOLHENDO Projeto Acolhida: MPMS firma cooperação para acolhimento de vítimas em Amambai Mín. 12° Máx. 20°
Mín. 14° Máx. 22°
Tempo nubladoMín. 13° Máx. 17°
Chuva

