Durante Sessão Ordinária da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), a deputada estadual Lia Nogueira (PSDB), solicitou ao Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística, a destinação de recursos para obras de recapeamento na rodovia MS-141, no trecho que liga os municípios de Naviraí a Ivinhema.
Lia Nogueira destacou que esta é uma solicitação de moradores e produtores rurais da região que sofrem com o estado precário da via e que acredita que sua solicitação será atendida, uma vez que tem visto o empenho que o governo tem feito para recuperar a malha asfáltica do Estado.
"Há buracos em vários pontos da rodovia e, em alguns pontos, já está sem qualquer resquício de asfalto. O recapeamento vai oferecer mais segurança e agilidade para os motoristas que precisam para transitar por ali, além de favorecer o transporte de cargas da região", explicou a deputada.
LEGISLATIVO Thiago Vedana solicita reforma de ponto de ônibus e pontos móveis de castração
AÇÃO PARLAMENTAR Lia Nogueira investe em inclusão digital e amplia oportunidades para crianças em situação de vulnerabilidade
COLUNA Amplavisão. Programas sociais: refletem no bolso e nas urnas
ELEIÇÕES 2026 Carlos Bernardo obtém certidões de quitação e de “nada consta” criminal eleitoral junto ao TSE
DIPLOMACIA Câmara de Ponta Porã recebe visita do novo cônsul brasileiro em Pedro Juan Caballero
Eleições 2026 Campanha está esquentando em Mato Grosso do Sul Mín. 7° Máx. 23°
Mín. 10° Máx. 21°
Chuvas esparsasMín. 7° Máx. 10°
Chuvas esparsas

