O Prefeito Eduardo Campos e o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Candinho Gabínio receberam na manhã deste sábado o Senador Nelsinho Trad. A visita contou ainda com a presença da base de sustentação política do Prefeito na Câmara Municipal e a Imprensa.
Inicialmente, o Prefeito Eduardo Campos fez questão de agradecer todos os vereadores que compõem a base aliada e que nunca faltaram ao chamado do executivo. “Os Vereadores não se esquivam de enfrentar medidas muitas vezes impopulares e o fazem junto conosco. Nosso reconhecimento e agradecimento a eles”, pontuou o Campos.
O Senador Nelsinho Trad, apresentou um resumo das emendas de bancada e individual que já destinou à Ponta Porã. “Tenho carinho especial por Ponta Porã. De um total de mais de 48 milhões de reais, já estão pagos mais de 20 milhões em investimentos importantes. E hoje, levamos mais outros quase 8 milhões que já estão caminhando para liberação em breve”, disse o Senador.
Logo após a coletiva, a comitiva seguiu para visitar as obras do recap na Rua Manoel Dias de Pinho, o Centro Regional de Especialidades João Kayatt, a Revitalização da Linha Internacional e o anel viário contorno sul.
Participaram da reunião o Prefeito Eduardo Campos, o Senador Nelsinho Trad, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Candinho Gabínio e os Vereadores: Agnaldo Miudinho – Líder do Prefeito - , Anny Espínola, Biro Biro, Edevaldo Matoso, Kléber Ortiz, Jelson Bernabé, Nely Abdulahd, Rafael Modesto, Ricardo Torraca, Tiago Vedana, Valdecir Fernandes e Vanderlei Avelino
LEGISLATIVO Thiago Vedana solicita reforma de ponto de ônibus e pontos móveis de castração
AÇÃO PARLAMENTAR Lia Nogueira investe em inclusão digital e amplia oportunidades para crianças em situação de vulnerabilidade
COLUNA Amplavisão. Programas sociais: refletem no bolso e nas urnas
ELEIÇÕES 2026 Carlos Bernardo obtém certidões de quitação e de “nada consta” criminal eleitoral junto ao TSE
DIPLOMACIA Câmara de Ponta Porã recebe visita do novo cônsul brasileiro em Pedro Juan Caballero
Eleições 2026 Campanha está esquentando em Mato Grosso do Sul Mín. 7° Máx. 23°
Mín. 10° Máx. 21°
Chuvas esparsasMín. 7° Máx. 10°
Chuvas esparsas

