Sexta, 12 de Junho de 2026 21:24
(67) 999729192
Cultura Banda

Banda Isaac Borges Capilé se apresentou no aniversário de Três Lagoas

Banda Isaac Borges Capilé se apresentou no aniversário de Três Lagoas

15/06/2023 17h58 Atualizada há 3 anos atrás
Por: Assessoria
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Banda Municipal Isaac Borges Capilé esteve presente nas comemorações de aniversário deTrês Lagoas, que comemorou 108 anos de emancipação político-administrativa.

Na Banda IBC, os alunos estudam de segunda à sexta-feira, das 13h00minh às 17h00minh. Com professores capacitados, que desenvolveram um plano de aula elaborado pela direção artística e pedagógica, a formação musical foi contemplada como um todo. O Maestro é o Professor Jucilei Inácio Martins (Maestro Martins). O corpo docente da Banda IBC conta com os professores Pablo Alexandre Professor de Percussão Popular e Erudita, Antonyelle Martins Professora de instrumentos de Palhetas, Eduardo de Sousa Professor de instrumentos de metais.

A Primeira-dama Paula Consalter Campos esteve em Três Lagoas e acompanhou a apresentação da Banda IBC. “Estivemos nas comemorações do 108.º Aniversário de Três Lagoas e transmitimos ao vivo a apresentação para que os Pais e Mães dos alunos pudessem acompanhar este momento lindo”, destacou Paula Campos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias