A Banda Municipal Isaac Borges Capilé esteve presente nas comemorações de aniversário deTrês Lagoas, que comemorou 108 anos de emancipação político-administrativa.
Na Banda IBC, os alunos estudam de segunda à sexta-feira, das 13h00minh às 17h00minh. Com professores capacitados, que desenvolveram um plano de aula elaborado pela direção artística e pedagógica, a formação musical foi contemplada como um todo. O Maestro é o Professor Jucilei Inácio Martins (Maestro Martins). O corpo docente da Banda IBC conta com os professores Pablo Alexandre Professor de Percussão Popular e Erudita, Antonyelle Martins Professora de instrumentos de Palhetas, Eduardo de Sousa Professor de instrumentos de metais.
A Primeira-dama Paula Consalter Campos esteve em Três Lagoas e acompanhou a apresentação da Banda IBC. “Estivemos nas comemorações do 108.º Aniversário de Três Lagoas e transmitimos ao vivo a apresentação para que os Pais e Mães dos alunos pudessem acompanhar este momento lindo”, destacou Paula Campos.
CTG Grupo Xiru do CTG Querência da Saudade recebe voto de congratulações da Câmara
FESTA NA FRONTEIRA Universidade Interamericana promoverá o maior 'Arraiá da fronteira
Mato Grosso do Sul Com apoio da FCMS, Programa (re)Conexões abre debates em Campo Grande sobre o futuro dos museus brasileiros
Mato Grosso do Sul Em Itaporã, Governo do Estado reforça apoio e incentivo às tradições campeiras de Mato Grosso do Sul
Mato Grosso do Sul Agendão cultural: fim de semana tem festival gastronômico, observação astronômica, feiras e atrações culturais em MS
Mato Grosso do Sul Agendão cultural: fim de semana tem feira criativa, teatro, astronomia e atrações culturais em MS Mín. 12° Máx. 17°
Mín. 13° Máx. 21°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 23°
Chuva

