Foi transferido para Campo Grande, na noite de terça-feira (23), Gabriel da Costa Silva, de quatro anos, que sofreu queimaduras de segundo grau após acidente com óleo quente, em Dourados.
As circunstâncias do acidente serão investigadas, mas a reportagem apurou que a família fritava batatinhas, quando o menino foi atingido com o óleo na barriga, braços e pernas.
O fato aconteceu no final da manhã de ontem, no Jardim São Francisco.
Gabriel foi transferido para a Capital, onde passará por atendimento especializado, e apesar das queimaduras, “ele está consciente e orientado”, informou familiares à reportagem.
Como mostrado ontem, inicialmente o menino foi encaminhado para o HV (Hospital da Vida), onde recebeu os primeiros atendimentos.
CIDADES Ponte sobre o Rio Miranda será interditada a partir das 13h desta segunda-feira
LUTO Escritor e poeta Guimarães Rocha morre aos 69 anos
TCE MS TCE-MS encerra primeiro ciclo de prestação de contas pelo e-Sfinge com 96,2% de adesão
INSPEÇÃO Ponta Porã recebe auditoria do PACPOA e fortalece desenvolvimento regional
Caos aéreo Voos da Latam em Dourados e da Azul em Ponta Porã são desviados por causa do mau tempo
ACOLHENDO Projeto Acolhida: MPMS firma cooperação para acolhimento de vítimas em Amambai Mín. 12° Máx. 20°
Mín. 14° Máx. 22°
Tempo nubladoMín. 13° Máx. 17°
Chuva

