A Funtrab (Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul) disponibiliza 3.138 vagas para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, em diferentes cidades de Mato Grosso do Sul. As vagas são para diferentes setores como serviço, comércio, construção civil, entre outros.
Em Campo Grande são 1.374 vagas de emprego, com postos para ajudante de carga e descarga (33), ajudante de obras (26), atendente balconista (10) e de lanchonete (14), atendente de telemarketing PcD (pessoa com deficiência - 15), auxiliar administrativo (40), auxiliar de limpeza (58), garçom (16), operador de caixa (58), e outras oportunidades.
Em Dourados, a maior cidade do interior, são 219 oportunidades de ingressar no mercado de trabalho. Entre as opções estão vagas de auxiliar de linha de produção (30), frentista (24), operador de caixa (13) e de processo de produção (25).
Os interessados podem comparecer nas unidades da Funtrab localizadas na Capital e no interior, ou ainda acessar as vagas pelo aplicativo da instituição, que é o "MS Contrata + para Trabalhadores", onde é possível consultar as oportunidades e até agendar a entrevista.
Confira a lista completa de vagas em http://www.funtrab.ms.gov.br/lista-de-vagas-em-destaque/.
MERCADO DE TRABALHO Mato Grosso do Sul acumula 14.527 empregos formais no ano, conforme Caged
Com Com saldo de 6.157 empregos, MS tem melhor desempenho em 12 meses
Casa Casa do Trabalhador de Ponta Porã encaminha 66 indígenas para colheita de maçã no sul do país
Boom Boom industrial impulsiona capacitação e coloca MS entre os líderes em emprego
Funtrab Funtrab lança 2ª etapa do Qualifica Express para capacitar 1,2 mil pessoas em MS
Ponta Ponta Porã realiza Feirão da Empregabilidade nesta quinta-feira Mín. 12° Máx. 17°
Mín. 13° Máx. 21°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 23°
Chuva

