O vereador Vanderlei Avelino apresentou na Câmara Municipal de Ponta Porã, uma solicitação para que a prefeitura faça a sinalização horizontal e vertical indicando “Pare” na rua João Cardinal, travessa com a rua João Ponce de Arruda, no bairro Jardim Marambaia.
A solicitação foi formalizada por meio de uma indicação encaminhada ao prefeito Eduardo Campos, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso. No documento o vereador expôs: “faço essa indicação a pedido dos moradores do bairro e usuários da via, pois vêm ocorrendo vários acidentes naquele local. A sinalização tem como objetivo um trânsito seguro e sem acidentes”.
Granja
Em um segundo documento, Vanderlei reiterou a indicação nº 890/2022 solicitando recapeamento da malha asfáltica na rua Afrânio Gonçalves no bairro da Granja. O vereador explicou que a indicação visa atender o pedido dos moradores do bairro, pois o asfalto daquela região encontra – se em situação precária, está se desmanchando. O recapeamento tem como objetivo melhorar o tráfego de veículos, sendo assim, deixando o trânsito mais seguro.
O documento também foi direcionado ao prefeito Eduardo Campos e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.
LEGISLATIVO Thiago Vedana solicita reforma de ponto de ônibus e pontos móveis de castração
AÇÃO PARLAMENTAR Lia Nogueira investe em inclusão digital e amplia oportunidades para crianças em situação de vulnerabilidade
COLUNA Amplavisão. Programas sociais: refletem no bolso e nas urnas
ELEIÇÕES 2026 Carlos Bernardo obtém certidões de quitação e de “nada consta” criminal eleitoral junto ao TSE
DIPLOMACIA Câmara de Ponta Porã recebe visita do novo cônsul brasileiro em Pedro Juan Caballero
Eleições 2026 Campanha está esquentando em Mato Grosso do Sul Mín. 10° Máx. 21°
Mín. 7° Máx. 10°
Chuvas esparsasMín. 3° Máx. 16°
Tempo limpo

