Segunda, 22 de Junho de 2026 04:19
(67) 999729192
Política Thiago

Thiago Vedana reivindica local para aulas práticas de autoescola e outras benfeitorias

Thiago Vedana reivindica local para aulas práticas de autoescola e outras benfeitorias

03/05/2023 11h03 Atualizada há 3 anos atrás
Por: Redação
Vereador Thiago Vedana; Foto: Assessoria/Câmara Municipal de Ponta Porã
Vereador Thiago Vedana; Foto: Assessoria/Câmara Municipal de Ponta Porã

O vereador Thiago Vedana aproveitou o seu espaço de fala na Tribuna da Câmara Municipal de Ponta Porã, para indicar ao prefeito Eduardo Campos e ao secretário municipal de Trânsito e Segurança Pública, Marcelino Nunes, que seja providenciado um local fixo e adequado para atender aos estudantes das autoescolas, em Ponta Porã.

“A presente indicação tem por finalidade atender uma demanda do setor, o qual carece de um local fixo e adequado para atender aos estudantes que estão aprendendo a dirigir ou fazendo a prova prática das autoescolas, assim, nota-se que também é necessário um local em que haja um banheiro e uma cobertura, eis que nos dias de provas por exemplo, a situação fica bem complicada, ainda mais com a questão do nervosismo dos alunos” explicou o vereador.

Thiago incluiu ainda, em suas indicações, um pedido para que seja feito estudo técnico para implementação de uma barreira de proteção ou outro instrumento que possibilite aos pedestres atravessar, com segurança, a ponte localizada na avenida Urumbela, Vila Maria Auxiliadora, Ponta Porã.

Para o parlamentar, a indicação “tem por finalidade trazer segurança aos pedestres que cruzam a referida ponte, visto que há um risco ao realizar o cruzamento, eis que a faixa para atravessar a via, a pé, é pequena, e, não conta com proteção, o que põe em risco os transeuntes. Dessa forma, uma barreira de proteção aumentaria a segurança dos pedestres nessa movimentada via”.

A indicação foi destinada ao prefeito Eduardo Campos e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias