Quarta, 17 de Junho de 2026 17:08
(67) 999729192
Cidades Bebê

Bebê de 7 meses morre vítima de pneumonia e pai alega negligência médica

Bebê de 7 meses morre vítima de pneumonia e pai alega negligência médica

15/04/2023 12h12 Atualizada há 3 anos atrás
Por: Marcos Morandi
Hospital Regional de Pedro Juan Caballero; Foto: Divulgação
Hospital Regional de Pedro Juan Caballero; Foto: Divulgação

Um bebê de apenas sete meses morreu na noite de sexta-feira (14), no HR (Hospital Regional) de Pedro Juan Caballero, com pneumonia e segundo o pai, a unidade hospitalar negou internação para o filho.

Inicialmente a vítima foi levada até a Unidade de Saúde da Família, no bairro Romero Cue, e de lá, o homem foi orientado para que levasse a criança até o Hospital Regional.

Segundo os familiares, na unidade de saúde foi emitida apenas uma receita e depois liberou o bebê que voltou para casa. Tempo depois, a criança voltou a passar mal e morreu enquanto retornava para o HR.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias