Quarta, 17 de Junho de 2026 16:07
(67) 999729192
Cotidiano Motociclista

Motociclista morre em acidente na BR 463 em Dourados

Motociclista morre em acidente na BR 463 em Dourados

02/04/2023 09h14 Atualizada há 3 anos atrás
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Izaías Barros Ferreira, que completaria 48 nos no próximo dia 10, morreu ao “roletar” a rotatória do Clube do Laço na BR 463 na saída para Ponta Porã em Dourados.

Motoristas que passavam pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros na manhã de hoje (2) relatando que vai uma moto e um corpo caídos na rotatória.

Socorristas que foram ao local constaram a morte de Izaías, e de acordo com informações, o acidente que ele sofreu deve ter acontecido entre a noite de sábado (9) e a madrugada de hoje.

Peritos da Polícia Civil fizeram os levantamentos e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médica e Odontológico de Dourados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias