Quinta, 18 de Junho de 2026 03:27
(67) 999729192
Cotidiano Bioparque

Bioparque Pantanal define horário de visitas em dias de jogos da Seleção Brasileira

Bioparque Pantanal define horário de visitas em dias de jogos da Seleção Brasileira

23/11/2022 08h21 Atualizada há 4 anos atrás
Por: Redação
Amanhã (24), quando o Brasil enfrenta a Sérvia, a partir das 15h, o complexo atenderá as visitas previamente agendadas; Foto: Arquivo/Bruno Rezende/Portal MS
Amanhã (24), quando o Brasil enfrenta a Sérvia, a partir das 15h, o complexo atenderá as visitas previamente agendadas; Foto: Arquivo/Bruno Rezende/Portal MS

A estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo está chegando e, em razão disso, o Bioparque Pantanal terá alterações nos horários de visitas em dias de jogos do Brasil. Quando as disputas começarem às 12h, o horário de visitas será das 8h às 11h30. Já nas partidas a partir das 15h, o horário será das 8h às 13h30.

Na quinta-feira (24), quando o Brasil enfrenta a Sérvia, a partir das 15 (Horário de MS), o complexo atenderá as visitas previamente agendadas, e para compensar o horário que ficará sem atendimento ao público, haverá entrega de 500 senhas no total, para visitas sem agendamento a partir das 8h. A distribuição será por ordem de chegada assim que os portões forem abertos.

Nos próximos jogos, dia 28 de novembro e 2 de dezembro, será mantida a distribuição do total de 500 senhas por dia e o atendimento das visitas agendadas. Os horários foram estabelecidos de acordo com as disputas da primeira fase da Copa do Mundo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias