Na volta do feriadão da Proclamação da República nesta quarta-feira (16), a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) oferta 3.199 vagas de emprego para quem busca uma oportunidade no mercado.
Só em Campo Grande são 1.354 vagas intermediadas pela Fundação. Há chances para diversas profissões, entre elas para ajudante de obras, atendente balconista, atendente de lanchonete e auxiliar de limpeza.
No interior, as oportunidades também são diversas. Em Amambai, a Funtrab tem 63 vagas. Em Corumbá, 54. Ainda há chances de trabalho formal em Dourados (258), Naviraí (85), Ponta Porã (69), Sidrolândia (30) e Três Lagoas (165).
A lista completa com as vagas ofertas por municípios pode ser conferida neste link: http://www.funtrab.ms.gov.br/lista-de-vagas-em-destaque/
Os interessados nas oportunidades podem acessar o aplicativo “MS Contrata+” pelo celular e assim agendar atendimento na cidade de interesse. Posteriormente, devem se cadastrar na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho.
MERCADO DE TRABALHO Mato Grosso do Sul acumula 14.527 empregos formais no ano, conforme Caged
Com Com saldo de 6.157 empregos, MS tem melhor desempenho em 12 meses
Casa Casa do Trabalhador de Ponta Porã encaminha 66 indígenas para colheita de maçã no sul do país
Boom Boom industrial impulsiona capacitação e coloca MS entre os líderes em emprego
Funtrab Funtrab lança 2ª etapa do Qualifica Express para capacitar 1,2 mil pessoas em MS
Ponta Ponta Porã realiza Feirão da Empregabilidade nesta quinta-feira Mín. 12° Máx. 17°
Mín. 13° Máx. 21°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 23°
Chuva

