Quarta, 17 de Junho de 2026 20:08
(67) 999729192
Cidades Identificada

Identificada vítima fatal de acidente entre Dourados e Fátima do Sul

Identificada vítima fatal de acidente entre Dourados e Fátima do Sul

27/10/2022 09h50 Atualizada há 4 anos atrás
Por: Luiz Guilherme
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Eduardo de Souza Proença de 22 anos morreu na manhã desta quinta-feira (27) em um acidente ocorrido na BR 376 entre Dourados e Fátima do Sul. Eduardo trafegava no sentido Dourados a Fátima do Sul quando por circunstâncias desconhecidas perdeu o controle de direção do Celta que dirigia, saiu da pista e capotou.

O acidente aconteceu na chegada da cidade nas proximidades da pista de aviação. O corpo de Eduardo foi encontrado fora do carro. Peritos da Polícia Civil de Fátima do Sul fizeram os levantamentos e o corpo foi liberado para a família.

Eduardo seguia no sentido Dourados - Fátima do Sul. (Foto: MS News)
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias