Quinta, 18 de Junho de 2026 08:59
(67) 999729192
Cotidiano Hélio

Hélio Peluffo empossa Gabriel Arce como secretário-adjunto de Segurança Pública

Hélio Peluffo empossa Gabriel Arce como secretário-adjunto de Segurança Pública

26/10/2022 12h05 Atualizada há 4 anos atrás
Por: Redação
Posse aconteceu no gabinete do prefeito Hélio Peluffo; Foto: Assecom
Posse aconteceu no gabinete do prefeito Hélio Peluffo; Foto: Assecom

Na manhã desta quarta-feira (26), o prefeito Hélio Peluffo empossou o advogado Gabriel Calepso Arce como secretário-adjunto na Secretaria Municipal de Segurança Pública de Ponta Porã.

“Agradeço a confiança depositada em mim pelo prefeito Hélio Peluffo e chego à administração para somar. Vamos juntos fazer os enfrentamos que precisamos fazer para que nossa população possa ter tranquilidade”, disse Gabriel Arce, logo após a posse.

O secretário municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes, deu as boas vindas ao seu adjunto. “Seja bem-vindo a este time muito bem montado pelo Prefeito Hélio Peluffo. Juntos, vamos aprender e trabalhar muito em prol de Ponta Porã”, finalizou.

Hélio Peluffo disse que as demandas de Ponta Porã vem aumentando consideravelmente e isso exige que o corpo das secretarias sejam atualizados.

“Nós estamos completando o quadro das secretarias com pessoas ora técnicas, ora políticas, para que todas as demandas sejam atendidas satisfatoriamente. O Gabriel Arce com a missão de organizar a Agência Municipal de Trânsito, que pertence à Secretaria Municipal de Segurança Pública”, finalizou.

Participaram da posse também o vice-prefeito Eduardo Campos, o secretário de Governo e Comunicação, Candinho Gabínio, a secretária de Administração, Dulce Manosso, o procurador Geral Ricardo Soares, a secretária de Educação, Mirta Eloísa Landolfi Salinas, a secretária de Assistência Social, Vera Lúcia Oliveira e a secretária de Desenvolvimento Regional, Indústria, Comércio e Turismo, Raquel Lageano Quintino.

Participaram ainda os vereadores Ângela Derzi, Anny Espínola, Biro Biro e Kamila Alvarenga, além do subprefeito do distrito de Sanga Puitã Edinho Quintana.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias