Duas crianças moradoras no Assentamento Ñu Verá no Anel Viário de Dourados foram atingidas por um raio e estão sendo atendidas por socorristas do SAMU e do Corpo de Bombeiros.
Uma forte chuva acompanhada de trovões e descargas elétricas atingiram a cidade de Dourados e as crianças acabaram sendo vítimas dos raios. Elas estão desacordadas e o estado de saúde é considerado grave.
VIOLÊNCIA NA ALDEIA Ministro dos Povos Indígenas classifica agressões em aldeia de Amambai como tortura e cobra investigação
FRONTEIRA Integração e Tradição: Universidade Interamericana celebra a Cultura Paraguaia no Festival Guarani
Criança Criança ferida em ataques de pitbull em Ponta Porã é transferida em estado grave para Dourados
Possível Possível aparição de onça assusta moradores da fronteira e deixam autoridades em alerta
GCMs GCMs salvam criança após afogamento em Campo Grande
Oscar Oscar Schmidt, maior ídolo do basquete brasileiro, morre aos 68 anos Mín. 14° Máx. 23°
Mín. 12° Máx. 18°
ChuvaMín. 9° Máx. 17°
Chuvas esparsas

