O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), entrega a nova se de DOF (Departamento de Operações de Fronteira), localizada na avenida Marginal Guaicurus, número 30, em Dourados, e também autoriza obra na Coronel Ponciano.
A solenidade está marcada para as 15h desta quarta-feira (21).
Com custo final de R$ 5,4 milhões, o novo prédio do Departamento de Operações de Fronteira, que também abrigará a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), possui 1.434 m² de área construída.
A estrutura conta também com heliponto, com capacidade para suportar aeronaves de até seis toneladas, auditório, sala de crise, alojamentos, salas de aula, cozinha, refeitório e ambientes administrativos. A unidade ainda possui salas de logística, inteligência, investigação e cartórios, entre outras.
CIDADES Ponte sobre o Rio Miranda será interditada a partir das 13h desta segunda-feira
LUTO Escritor e poeta Guimarães Rocha morre aos 69 anos
TCE MS TCE-MS encerra primeiro ciclo de prestação de contas pelo e-Sfinge com 96,2% de adesão
INSPEÇÃO Ponta Porã recebe auditoria do PACPOA e fortalece desenvolvimento regional
Caos aéreo Voos da Latam em Dourados e da Azul em Ponta Porã são desviados por causa do mau tempo
ACOLHENDO Projeto Acolhida: MPMS firma cooperação para acolhimento de vítimas em Amambai Mín. 12° Máx. 23°
Mín. 14° Máx. 23°
Tempo nubladoMín. 12° Máx. 18°
Chuva

