Quarta, 17 de Junho de 2026 21:29
(67) 999729192
Cidades Filho

Filho salva mãe de ser morta asfixiada e marido é preso em cidade de MS

Filho salva mãe de ser morta asfixiada e marido é preso em cidade de MS

23/08/2022 10h26 Atualizada há 4 anos atrás
Por: Redação

Na noite de ontem (22), um homem de 43 anos foi preso em flagrante, no município de Bandeirantes, após tentar matar a esposa, de 41, que foi salva pelo filho.

Segundo o Midiamax, a prisão aconteceu por volta das 22h, quando a vítima conseguiu fugir e se esconder na chácara de um vizinho. Quando os policiais chegaram, o autor tentou colocar fogo no carro jogando gasolina, mas foi impedido pelos militares.

A mulher estava com machucados na cabeça, boca e rosto. Ela contou aos agentes que o marido havia tentado asfixiá-la com um travesseiro e que seu filho, ao ver a cena, impediu o crime e ela conseguiu fugir. 

A vítima foi levada para uma unidade de saúde para atendimento médico. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias