Quinta, 18 de Junho de 2026 07:45
(67) 999729192
Saúde Procedimentos

Procedimentos estéticos não cirúrgicos cresceram 390% em 2 anos

Procedimentos estéticos não cirúrgicos cresceram 390% em 2 anos

19/07/2022 14h35 Atualizada há 4 anos atrás
Por: Redação

De acordo com pesquisa recente divulgada pela SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica), os procedimentos estéticos não cirúrgicos cresceram 390% nos últimos dois anos. A procura por procedimentos menos invasivos cresceu consideravelmente, principalmente entre os brasileiros, e esses números não param de aumentar.

O Brasil é o segundo país que mais realiza procedimentos estéticos, responsável por 10% deles em todo mundo, atrás apenas dos Estados Unidos, de acordo com o ranking da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica.

Entre os procedimentos não cirúrgicos estão Botox ®️ e Preenchimento com Ácido Hialurônico (totalizando 752.400 procedimentos).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias