Os sites dos órgãos do Governo de Mato Grosso do Sul terão uma paralisação temporária neste sábado (11), das 8h às 12h. Dessa forma, estarão indisponíveis todos os serviços digitais como, por exemplo, sistemas, sites e links de comunicação.
O motivo é a realização de manutenção na rede lógica do Governo do Estado para substituição de equipamento visando melhorias na performance e segurança da rede, informa a Superintendência de Gestão da Informação (SGI), responsável pela área de tecnologia do Poder Executivo Estadual.
A previsão é de retorno ainda hoje.
VIOLÊNCIA NA ALDEIA Ministro dos Povos Indígenas classifica agressões em aldeia de Amambai como tortura e cobra investigação
FRONTEIRA Integração e Tradição: Universidade Interamericana celebra a Cultura Paraguaia no Festival Guarani
Criança Criança ferida em ataques de pitbull em Ponta Porã é transferida em estado grave para Dourados
Possível Possível aparição de onça assusta moradores da fronteira e deixam autoridades em alerta
GCMs GCMs salvam criança após afogamento em Campo Grande
Oscar Oscar Schmidt, maior ídolo do basquete brasileiro, morre aos 68 anos Mín. 14° Máx. 23°
Mín. 12° Máx. 18°
ChuvaMín. 9° Máx. 17°
Chuvas esparsas

