Mais uma semana iniciando e com ela a oportunidade de conseguir um emprego formal em Mato Grosso do Sul. Para quem está à procura de uma vaga de trabalho, a Funtrab (Fundação de Trabalho do Estado) oferta 2.932 vagas em várias cidades.
Só em Campo Grande são 999 postos de trabalho ofertados por empresas parceiras da Fundação. Há chances para açougueiro, ajudante de cozinha, churrasqueiro, eletricista, mecânico e pedreiro, entre outras atividades. Também tem oportunidades para pessoas com deficiência.
No interior do Estado, a Funtrab tem vagas disponíveis em Amambai (56), Aparecida do Taboado (87), Caarapó (71), Corumbá (76), Dourados (468) e Três Lagoas (189), entre outros municípios.
A lista completa pode ser conferida aqui: http://www.funtrab.ms.gov.br/lista-de-vagas-em-destaque/
Os interessados nas oportunidades podem acessar o aplicativo “MS Contrata+” pelo celular e assim agendar atendimento na cidade de interesse. Posteriormente, devem se cadastrar na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho.
MERCADO DE TRABALHO Mato Grosso do Sul acumula 14.527 empregos formais no ano, conforme Caged
Com Com saldo de 6.157 empregos, MS tem melhor desempenho em 12 meses
Casa Casa do Trabalhador de Ponta Porã encaminha 66 indígenas para colheita de maçã no sul do país
Boom Boom industrial impulsiona capacitação e coloca MS entre os líderes em emprego
Funtrab Funtrab lança 2ª etapa do Qualifica Express para capacitar 1,2 mil pessoas em MS
Ponta Ponta Porã realiza Feirão da Empregabilidade nesta quinta-feira Mín. 12° Máx. 17°
Mín. 13° Máx. 21°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 23°
Chuva

