Quarta, 17 de Junho de 2026 17:42
(67) 999729192
Esportes Hélio

Hélio entrega reforma do Ginásio Poliesportiva Pepe Portela e abre olimpíadas das Apaes

Hélio entrega reforma do Ginásio Poliesportiva Pepe Portela e abre olimpíadas das Apaes

26/05/2022 07h05 Atualizada há 4 anos atrás
Por: Redação
Foto: Assessoria/Prefeitura de Ponta Porã
Foto: Assessoria/Prefeitura de Ponta Porã

O prefeito Hélio Peluffo entregou a reforma completa do Ginásio Poliesportivo Pepe Portela, em Ponta Porã. A obra foi executada durante a pandemia de Covid-19.

Passaram por revitalização os vestiários, os banheiros, todas as instalações elétricas e hidráulicas, implantada proteção contra pombos, realizada a pintura completa e instalado um novo piso, emborrachado, conforme as normas das federações esportivas.

No total, foi investidos mais de R$ 1,2 milhão.

“Fizemos um grande investimento no Ginásio Poliesportivo Pepe Portela para que a nossa população seja a grande beneficiada. A partir de agora, este espaço será ocupado por quem apresentar projetos sociais e em competições oficiais. Tomamos o cuidado de fazer tudo com muito carinho e cuidado, para que esta reforma seja duradoura”, disse Hélio Peluffo.

O deputado federal Beto Pereira, esteve presente representando a Câmara Federal, como membro da Comissão de Esporte.

“Temos nos empenhado para colaborar com o desenvolvimento de Ponta Porã, através de projetos que beneficiem diretamente a população. E esta cidade, que já é um polo na saúde, na educação, vai se transformando em polo do esporte. O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através do governador Reinaldo Azambuja e a bancada federal tem olhado com muito carinho e feito tudo que é possível para destinar recursos para cá”, afirmou.

A presidente da Apae de Ponta Porã, Jussara Ferreira, em sua fala, agradeceu todos os investimentos que a administração municipal tem feito. “Nós temos um gestor que não nos deixa abandonados em nenhum momento. Temos gratidão em poder atender todos que nos procuram da melhor forma possível. Esse espaço será muito bem utilizado por nossos alunos”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias