No dia 06 de abril, o curso de Ciências Biológicas da Unigran EAD vai promover a live “Biologia em Foco: um encontro com a prática científica''.
Para discutir o tema com os acadêmicos, o convidado é Rafael Souza Maris, graduado em Biomedicina pela Unigran e mestrando em Ciências da Saúde com foco em Farmacologia, pela UFGD.
Rafael Maris atuou em projetos de iniciação científica nas áreas de Bioquímica, Fisiologia e Microbiologia e no planejamento, desenvolvimento e execução do Plano de Gerenciamento de Resíduos dos Serviços de Saúde (PGRSS) da Unigran.
A live visa apresentar, através da experiências vividas pelo profissional, os principais erros, acertos e desafios no desenvolvimento de projetos de pesquisa na área biológica.
Com inscrições gratuitas através do site https://www.even3.com.br/biologiaemfoco, a live acontece via streaming no dia 06/04, às 20h30 (Horário de Brasília) e é aberta à toda comunidade, inclusive acadêmicas e profissionais de áreas afins.
O certificado garante ao participante 2 horas extracurriculares. A organização do evento fica a cargo das professoras doutoras Gisele Souza Rosa e Shirlayne Umbelino de Barros, juntamente com o professor doutor Luis Fernando Macorini.
Educação Enem 2026: MEC amplia prazo para pagar taxa de inscrição até dia 22
Educação PND 2026: gestores de educação têm até esta quarta para aderir à prova
EDUCAÇÃO Ponta Porã eleva índice de alfabetização para 78% e se consolida como referência
Educação Candidatos a residência médica já podem se inscrever para o Enare 2026
Educação Enem 2026: prazo para pagamento da taxa de inscrição termina na quarta Mín. 12° Máx. 20°
Mín. 14° Máx. 22°
Tempo nubladoMín. 13° Máx. 17°
Chuva

