Com uma extensão de 11,48 quilômetros, a rodovia MS-010 receberá asfalto da área urbana de Rochedinho até o final do Quilombo Furnas do Dionísio, facilitando o acesso que hoje é feito por meio de estrada de terra. A ordem de serviço será assinada nesta terça-feira (22), pelo governador Reinaldo Azambuja.
A obra vai beneficiar mais de 90 famílias que moram na área de 1.018 hectares da Furnas do Dionísio, em Jaraguari. O quilombo foi fundado em 1890 e teve a primeira casa construída por Dionísio Antônio Vieira e pela família dele, vindos de Minas Gerais. A moradia foi feita de pau a pique, sapê e argila.
O investimento na pavimentação é de R$ 19,755 milhões. Os recursos são do Fundersul (Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário de Mato Grosso do Sul) e o contrato é de 360 dias (12 meses).
Serviço - A assinatura de ordem de início de serviço será realizada às 14h30, na Praça Ponto do Ingá, no perímetro urbano do Distrito de Rochedinho.
CIDADES Ponte sobre o Rio Miranda será interditada a partir das 13h desta segunda-feira
LUTO Escritor e poeta Guimarães Rocha morre aos 69 anos
TCE MS TCE-MS encerra primeiro ciclo de prestação de contas pelo e-Sfinge com 96,2% de adesão
INSPEÇÃO Ponta Porã recebe auditoria do PACPOA e fortalece desenvolvimento regional
Caos aéreo Voos da Latam em Dourados e da Azul em Ponta Porã são desviados por causa do mau tempo
ACOLHENDO Projeto Acolhida: MPMS firma cooperação para acolhimento de vítimas em Amambai Mín. 14° Máx. 23°
Mín. 12° Máx. 18°
ChuvaMín. 9° Máx. 17°
Chuvas esparsas

