Quinta, 18 de Junho de 2026 03:27
(67) 999729192
Cidades Caminhão

Caminhão do Exército cai na Serra de Maracaju e militares ficam gravemente feridos 

Caminhão do Exército cai na Serra de Maracaju e militares ficam gravemente feridos 

15/02/2022 17h48 Atualizada há 4 anos atrás
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Dois militares do Exército gravemente feridos estão internados em Campo Grande vítimas de acidente na Serra de Maracaju, na BR-060, município de Nioaque. Os militares estavam em uma viatura caminhão que transportava mantimentos.

Conforme informação do portal Jardim News, na entrada da serra o caminhão teria perdido os freios, fixou sem controle e caiu no precipício ferindo com gravidades seus ocupantes. As vítimas foram socorridas por ambulâncias do município recebendo os primeiros socorros na Unidade de Pronto Atendimento- UPA.

Acionado, o exército enviou helicóptero com equipe médica removendo os militares para hospital em Campo Grande. O caminhão que transportava alimentos destinados a unidades militares na região, ficou completamente destruído deixando um rastro de peças e mercadorias em seu trajeto até o final do precipício.

Até a publicação dessa reportagem a 5ª Seção (Assessoria de Comunicação) do Comando Militar do Oeste não havia se pronunciado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias