A secretária municipal de Segurança Pública de Ponta Porã informou esta semana que devido a obras será necessária a alteração de tráfego e a interdição de algumas ruas importantes da cidade.
Através da Coordenadoria Municipal de Trânsito e Transportes, o comunicado indica que, na rotatória das pistas esquerda e direita das ruas Sete de Setembro e Marechal Floriano por um prazo de 15 dias a partir de segunda-feira ( 24), a empresa Maracaju Engenharia e Empreendimentos fará a interdição parcial com sentidos de tráfegos alternados, para a implantação de redes de drenagens de águas pluviais.
De acordo com o secretário Municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes a ação é necessária para dar segurança aos usuários das vias, aos trabalhadores e permitir a realização dos trabalhos com maior eficiência e rapidez possível.

TEMPERATURA EM QUEDA Frente fria derruba temperaturas e promete dias frios na fronteira
VIOLÊNCIA NA ALDEIA Ministro dos Povos Indígenas classifica agressões em aldeia de Amambai como tortura e cobra investigação
FRONTEIRA Integração e Tradição: Universidade Interamericana celebra a Cultura Paraguaia no Festival Guarani
Criança Criança ferida em ataques de pitbull em Ponta Porã é transferida em estado grave para Dourados
Possível Possível aparição de onça assusta moradores da fronteira e deixam autoridades em alerta
GCMs GCMs salvam criança após afogamento em Campo Grande Mín. 8° Máx. 22°
Mín. 9° Máx. 20°
Chuvas esparsasMín. 8° Máx. 12°
Tempo nublado

