Policiais militares ambientais de Dourados foram acionados ontem (13), à tarde pelo proprietário de uma chácara, localizada no município de Glória de Dourados, para capturar um filhote de macaco-prego que apareceu na propriedade.
Segundo o comunicante, o animal apareceu nas imediações da sede da chácara, perdido da mãe e com dificuldades de locomoção.
O dono da chácara calcula que a mãe do animal possa ter morrido, ou sido perseguida por outro animal e o abandonado. A PMA capturou o bicho e o colocou em uma caixa de contenção.
O filhote será encaminhado ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS), na Capital, para atendimento e para acompanhamento até sua possível reintrodução na natureza.
CIDADES Ponte sobre o Rio Miranda será interditada a partir das 13h desta segunda-feira
LUTO Escritor e poeta Guimarães Rocha morre aos 69 anos
TCE MS TCE-MS encerra primeiro ciclo de prestação de contas pelo e-Sfinge com 96,2% de adesão
INSPEÇÃO Ponta Porã recebe auditoria do PACPOA e fortalece desenvolvimento regional
Caos aéreo Voos da Latam em Dourados e da Azul em Ponta Porã são desviados por causa do mau tempo
ACOLHENDO Projeto Acolhida: MPMS firma cooperação para acolhimento de vítimas em Amambai Mín. 14° Máx. 23°
Mín. 12° Máx. 18°
ChuvaMín. 9° Máx. 17°
Chuvas esparsas

