Segunda, 22 de Junho de 2026 02:50
(67) 999729192
Cotidiano SAD

SAD convoca candidatos com deficiência para avaliação presencial em seleção da SED

SAD convoca candidatos com deficiência para avaliação presencial em seleção da SED

31/12/2021 10h13 Atualizada há 4 anos atrás
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), divulgou na edição do Diário Oficial do Estado de quinta-feira (30), a convocação dos candidatos que se autodeclararam pessoas com deficiência para a Avaliação Presencial do Processo Seletivo Simplificado – SAD/SED/FDT/2021.

O certame visa a formação de cadastro reserva de profissionais para a função de docente temporário na Rede Estadual de Ensino.

A Avaliação Presencial, será realizada no município de Campo Grande, nos dias 12 e 13 de janeiro de 2022, nos períodos matutino (abertura dos portões às 7h30 e fechamento às 8h) e vespertino (abertura dos portões às 13h30 e fechamento às 14h), de acordo com as datas, os turnos e horários designados no anexo único do Edital, na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) Complexo Multiuso I, localizada na Avenida Costa e Silva, sem número.

Os candidatos autodeclarados pessoas com deficiência serão submetidos à Avaliação Presencial, realizada pela Equipe Multiprofissional, a qual avaliará a compatibilidade entre as atribuições do cargo e a deficiência apresentada pelo candidato.

O nome do candidato convocados, número de inscrição, data, local, horários, documentações e informações sobre a avaliação estão disponíveis na edição nº 10.720 do Diário Oficial do Estado (DOE), páginas 88 a 91.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias