Segunda, 22 de Junho de 2026 02:49
(67) 999729192
Cotidiano Estado

Estado deposita salários na quinta, com saque disponível para segunda

Estado deposita salários na quinta, com saque disponível para segunda

29/12/2021 08h03 Atualizada há 4 anos atrás
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Adiantado, Governo do Estado paga, amanhã (30), o salário dos aproximadamente 81 mil servidores e injeta mais de R$ 466 milhões na economia local já na primeira semana de janeiro.

A previsão era de que o dinheiro pudesse ser sacado já na sexta-feira (31), porém, por determinação da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as instituições financeiras não funcionarão na véspera no Ano Novo, inviabilizando o saque em 2021 e tranferindo para o primeiro dia útil de 2022: segunda-feira (03.01).

Com o adiantamento da folha de dezembro, o pagamento da folha de novembro, R$ 441,6 milhões, e a segunda parcela do 13° salário dos servidores, R$ 169 milhões, o Governo do Estado injeta mais de R$ 1 bilhão na economia de Mato Grosso do Sul.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias