O governador Reinaldo Azambuja promoveu, por atos de bravura, 69 policiais civis e militares de Mato Grosso do Sul. Os decretos com as promoções foram publicados no Diário Oficial do Estado (DOE-MS) desta segunda-feira (27).
Conforme os documentos, 58 policiais militares dos quadros de praças e oficiais da Polícia Militar foram promovidos. Já da Polícia Civil, ganharam o reconhecimento 11 policiais ocupantes dos cargos de investigador e delegado.
Segundo a Consultoria Legislativa do Governo do Estado, os atos de bravura são aqueles que extrapolam o dever legal dos policiais.
Promoções em dia
Na semana passada, o governador Reinaldo Azambuja zerou a fila das promoções por antiguidade e merecimento de 2021 da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.
Dois bombeiros e 10 policiais receberam promoções referentes ao mês de dezembro.
TEMPERATURA EM QUEDA Frente fria derruba temperaturas e promete dias frios na fronteira
VIOLÊNCIA NA ALDEIA Ministro dos Povos Indígenas classifica agressões em aldeia de Amambai como tortura e cobra investigação
FRONTEIRA Integração e Tradição: Universidade Interamericana celebra a Cultura Paraguaia no Festival Guarani
Criança Criança ferida em ataques de pitbull em Ponta Porã é transferida em estado grave para Dourados
Possível Possível aparição de onça assusta moradores da fronteira e deixam autoridades em alerta
GCMs GCMs salvam criança após afogamento em Campo Grande Mín. 10° Máx. 21°
Mín. 7° Máx. 10°
Chuvas esparsasMín. 3° Máx. 16°
Tempo limpo

