Com informações de Carlos Monfort
Alexandre Lopes, filho de Joel José Pereira Lopes de 59 anos, que estava desaparecido desde terça-feira (14), entrou em contato na tarde desta sexta-feira (17) com a imprensa para comunicar que o pai dele tinha sido localizado em Dourados.
Informações dão conta que o vendedor deixou Ponta Porã, sem avisar ninguém, seguindo para a cidade vizinha. antes porem ele passou em uma lava rápido nas proximidades da Rodoviária e deixou o carro da empresa que trabalhava. Lopes teria se desentendido com a esposa e abandonado a casa.
Os familiares por sua vez, pediram desculpas pelos transtornos e agradeceram a todos que de uma forma ou outra demonstraram gestos de preocupação e solidariedade. Ainda há informações se o caso será investigado pela polícia.
TEMPERATURA EM QUEDA Frente fria derruba temperaturas e promete dias frios na fronteira
VIOLÊNCIA NA ALDEIA Ministro dos Povos Indígenas classifica agressões em aldeia de Amambai como tortura e cobra investigação
FRONTEIRA Integração e Tradição: Universidade Interamericana celebra a Cultura Paraguaia no Festival Guarani
Criança Criança ferida em ataques de pitbull em Ponta Porã é transferida em estado grave para Dourados
Possível Possível aparição de onça assusta moradores da fronteira e deixam autoridades em alerta
GCMs GCMs salvam criança após afogamento em Campo Grande Mín. 10° Máx. 21°
Mín. 7° Máx. 10°
Chuvas esparsasMín. 3° Máx. 16°
Tempo limpo

