Segunda, 22 de Junho de 2026 06:22
(67) 999729192
Cotidiano Campanha

Campanha 'Divida a Brincadeira' recebe doações até sexta-feira

Campanha 'Divida a Brincadeira' recebe doações até sexta-feira

09/12/2021 13h30 Atualizada há 5 anos atrás
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A sexta edição da Campanha 'Divida a Brincadeira', que arrecada doação de brinquedos a crianças carentes, estará recebendo as doações até esta sexta-feira (10).

A ação, que já virou tradição entre os servidores públicos estaduais, não só faz a alegria de crianças em situação de vulnerabilidade social, como também estimula o espírito de solidariedade. A madrinha da campanha, a primeira dama Fátima Azambuja contou que a participação do servidor em massa vem garantindo o sucesso da campanha nas últimas cinco edições.

A secretária de administração Ana Carolina Nardes explicou que todas as secretarias terão as caixas para coleta de doações.

Em seis edições da ação solidária, mais 53 mil brinquedos foram arrecadados e doados para 257 instituições de caridade da Capital.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias