Um morto e um baleado em Campo Grande

Homem de 25 anos morreu na rua na madrugada desta segunda-feira (23), aparentemente após uma parada cardíaca no bairro Santa Emília, em Campo Grande. Segundo o registro policial do caso, populares tentaram reanimar a vítima antes da chegada da equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas ele não sobreviveu. As polícias e perícia foram acionadas e o caso registrado como morte a esclarecer.

Baleado

Em outro episódio grave ocorrido na noite de domingo (22), em Campo Grande, está o ataque a tiros a um homem de 27 anos no bairro Guanandi II. A vítima foi alvo de 10 tiros disparados por ocupantes de uma motocicleta.

A vítima foi atacada quando acabava de sair de um atacadista, quando os homens encapuzados surgiram em uma motocicleta vermelha, se aproximaram e atiraram.

Apesar da fuzilaria, a vítima foi atingida apenas de raspão em um dos pés, sendo socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Aero Rancho, onde recebeu atendimento médico. Após ser atendido, ele disse para a polícia que desconhece o motivo do atentado.