Já imprimiu? Prefeitura monta plantão para impressão de boletos do IPTU

A prefeitura de Ponta Porã, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento Orçamentário, montou serviço de plantão no CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão), na Rua Tiradentes, esquina com Avenida Brasil, no centro da cidade, para esclarecer dúvidas dos contribuintes e para fazer a impressão dos boletos do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU 2025.

O contribuinte poderá fazer a impressão do boleto direto no site da prefeitura – www.pontapora.ms.gov.br – mas caso queira poderá se dirigir ao CAC no horário das 7h às 16h para fazer a solicitação. O município também está disponibilizando informações para os cidadãos através do telefone 3010-0802.

O objetivo é facilitar o acesso para que os contribuintes possam pagar a primeira parcela ou o valor integral sem atrasos, até o dia 10 de abril.

O contribuinte que optar pelo pagamento à vista do valor integral do imposto será beneficiado com desconto de 20%. Quem estiver em dia com o pagamento do IPTU à vista ou parcelado estará concorrendo a um carro zero quilômetro e a outros 36 valiosos prêmios.