Fronteira dá show de solidariedade e meta de doações para o RS é atingida

O povo pontaporanense respondeu ao chamado das entidades e doou muito para ajudar aos desabrigados do Rio Grande do Sul. No total, sairão três carretas bitrem com toneladas de ajuda humanitária.

O prefeito Eduardo Campos e o patrão do CTG, Wagner Vedana, pediram para interromper as doações, até que todas estas arrecadações estejam entregues, por questões de logística, para a guarda dos produtos, bem como a distribuição. A meta era para arrecadar em 15 dias, porém, foi superada em cinco, e com sobra.

“Estamos contentes em poder ajudar os nossos irmãos do Rio Grande do Sul. A população atendeu nosso chamado e agora, pedimos para que as doações cessem, por não termos onde colocar tudo. Temos a certeza de que o nosso povo, o pontaporanense, o fronteiriço, é solidário e acredita nas instituições quando instado a fazê-lo”, disse Eduardo Campos.

Na segunda-feira (13/5), tudo o que foi arrecadado será destinado ao Rio Grande do Sul. A campanha será retomada assim que ficarem conhecidas as novas necessidades do povo gaúcho.

A3