O prefeito Eduardo Campos assinou na manhã desta segunda-feira (8), no seu gabinete, a Ordem de Serviço para as obras de drenagem e pavimentação do bairro Residencial Ponta Porã II. A obra custará R$ 13,7 milhões aos cofres públicos do município, e abrangerá um total de mais de 10.668,16 metros de ruas asfaltadas, são elas:
Travessa Ananas, rua Jamelão, rua Pitombeiras, rua Xavantes, rua Vacaria, rua Bocaiuva, rua Presidente Bernardis, rua Coqueiro, rua Guavira, rua Goiabeira, rua Jaçazeira, rua Jabuticabeira, rua Laranjeira, rua Carambola, rua Limoeiro, rua Limeira, rua Macieira, rua Mamoeiro, rua Pessegueiro, rua Pindauva, Travessa Pinos, rua Uberaba, rua Terezina e rua Guaira.
O investimento é uma emenda coletiva da bancada federal para três lotes, sendo o Residencial Ponta Porã II, o primeiro a ser liberado. Os outros dois lotes, já estão licitados e aguardam a liberação de recursos por parte da Sudeco para a assinatura da ordem de serviço e início das obras.
O prefeito Eduardo Campos anunciou o investimento e juntamente com os vereadores presentes, assinou a ordem de serviço para o início imediato das Obras. “Nós passamos por momentos de dificuldade no início do ano, mas neste momento, somos recompensados e vamos solucionar uma demanda que tem muitos anos, que vai levar conforto e qualidade de vida aos moradores daquela região. Somos gratos ao ex-prefeito Hélio Peluffo, que trabalhou neste projeto que nós temos a felicidade de realizar”, disse.