Vereadora Neli pede área de lazer no residencial Jamil Derzi, melhorias no Dorcelina e Vila Maísa

A vereadora Neli Abdulahad apresentou na sessão ordinária de 22 de março, na Câmara Municipal de Ponta Porã, uma indicação em que solicita a construção de uma área de lazer no bairro Jamil Derzi.

Segundo ela, “os moradores do bairro Jamil Derzi, sofrem com a falta de ambientes para desfrutarem o dia com as crianças e terem seu momento de lazer. Assim pensando em um ponto de encontro onde possam ter diversão e qualidade de vida, tendo local para passear e praticar atividades que exigem infraestrutura como campo de futebol, vôlei, pista de caminhada, parquinho, etc. Desta forma as crianças não precisarão ficar nas ruas à mercê de quaisquer tipos de perigo como acidente e roubo. Oferecendo a merecida qualidade de vida para estes moradores se faz necessário esta solicitação”, justificou a parlamentar na indicação encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Vila Maísa

Na sessão, Neli Abdulahad apresentou indicação solicitando patrolamento e cascalhamento na rua Couto Magalhães no bairro Vila Maisa.

“As ruas da Vila Maisa encontram em estado degradante principalmente nesta rua citada, com muitos buracos e valentes ocasionados pela ação do tempo, e das enxurradas desta maneira solicitamos para melhor tráfego de veículos e assim correndo menor risco para os moradores. Solicitamos, pois com a máxima urgência a realização dos serviços de reparos nas vias”.

Dorcelina Folador

Neli Abdulahad solicitou, ainda, a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento nas estradas do assentamento Dorcelina Folador.

Segundo ela, “este serviço de patrolamento e cascalhamento é de suma importância, pois os condutores necessitam de tal benfeitoria, pela falta de manutenção as estradas estão cada dia mais deterioradas, trazendo muitas dificuldades para os motoristas, desta forma solicitamos que se faça as devidas manutenções para solucionarmos os problemas ainda existentes”.

Hélio PeluffoPonta Porã