Desde o início oficial da campanha eleitoral, o candidato a prefeito Carlos Bernardo, o Carlos da UCP (coligação Reconstruir e Avançar) formada pelo PDT, PT, PV e PC do B, vem realizando distintas reuniões em várias regiões da cidade para levar suas propostas de governo para Ponta Porã dentro da meta de “fazer 20 anos em 4”, proporcionando desenvolvimento pleno e sustentável para Ponta Porã pelos próximos anos.
Além disso, Carlos da UCP vai humanizar a prefeitura de Ponta Porã no sentido de diminuir a distância entre o Poder Público Municipal e o cidadão, melhorando a qualidade do serviço público prestado atualmente, onde o pontaporanense reclama da falta de um atendimento de excelência por conta justamente, da qualidade.
Carlos da UCP vai investir no humano, proporcionando cursos de qualificação aos servidores públicos municipais, valorizando cada servidor de forma a garantir seu bem-estar em casa, o que certamente refletirá em melhorias na qualidade do serviço disponibilizado a todos os cidadãos.
“Estamos assumindo o compromisso de valorizar cada servidor, assim como já fazemos em nossas empresas, com nossos colaboradores. O servidor público merece respeito, dignidade e assim estará prestando sempre serviço com qualidade ao contribuinte”, diz Carlos da UCP.
Ao lado da candidata a vice-prefeita, Nady Lobatto e dos candidatos e candidatas a vereador da coligação “Reconstruir e Avançar), Carlos está conversando com os moradores dos bairros, debatendo a melhor eficiência do Poder Público Municipal diante das demandas em Ponta Porã, notadamente frente a uma gestão humanizada que Carlos da UCP vai implementar para a cidade.
Ele lembra que a valorização do servidor é um dos motes da gestão pública. “Não basta apenas pensar em arrecadar, aumentar valor dos impostos para encher os cofres do município. Isso não é gestão eficiente, competente e nós, dentro da nossa administração, vamos priorizar essa questão durante todo nosso mandato”, diz Carlos.
“A gestão pública de Ponta Porã precisa ser modernizada em todas as áreas e não apenas para o primeiro escalão. Essa modernização precisa vir de baixo para cima, para que assim o primeiro a receber essa melhoria seja o cidadão. Vemos que fizeram o contrário, priorizam de cima para baixo e o cidadão é o último a receber as melhorias de uma gestão pública moderna, eficiente e sobretudo, de qualidade”, afirma Carlos da UCP.