Eduardo Riedel comemora nota A de MS e defende: ‘mais transparência e resultados’

“Menos populismo, mais transparência e resultado”. Essas são, para o pré-candidato ao Governo do Estado, Eduardo Riedel as prioridades de um Governo eficiente.

Segundo ele foi trabalhando assim que Mato Grosso do Sul conquistou mais um índice favorável – nota A no Ranking da Qualidade da Informação Contábil e Fiscal de 2021, divulgado pelo Ministério da Economia no último dia 27 de junho. Ele explica que o Estado foi transformado, e a população pôde acompanhar esse desenvolvimento.

Apenas nove governos estaduais e 365 prefeituras obtiveram nota A no ano passado, contra três estados a 191 municípios em 2020. Eduardo Riedel ainda defende que é preciso menos populismo e mais resultados.

Mato Grosso do Sul também foi destaque nos rankings nacionais de transparência na aplicação de recursos de combate a pandemia de Covid-19.

Eduardo Riedel foi o gestor do Prosseguir (Programa de Saúde e Segurança na Economia) no período da crise sanitária e garantiu que cada centavo fosse aplicado de forma a combater da melhor forma possível o surto da doença no Estado, levando MS a ser destaque nacional na prevenção e combate à pandemia.

Veja também
plugins premium WordPress