Com tornozeleira e armado, homem enfrenta a polícia e morre na fronteira

Após promover arruaça em uma conveniência na cidade de Paranhos onde agrediu duas mulheres e ameaçou pessoas, João Cavalcante da Silva, 33 anos, o “Zóio”, com passagens pela polícia e usando tornozeleira, enfrentou a polícia e no confronto acabou morto. O problema começou pouco antes de 23h horas em uma conveniência onde “Zóio” armado com uma pistola promoveu desordens, jogou bebida em duas clientes e em seguida ameaçou pessoas que ali estava.

Ao receber ordem para sair do estabelecimento, ele foi até seu carro, um Audi, de onde apontou a arma ameaçando atirar na pessoa. Inicialmente um policial civil foi chamado para intervir na situação, quando “Zóio” fugiu em alta velocidade.

Na fuga ele acabou se envolvendo em um acidente com motociclista com quem passou a discutir e quando agredia o condutor da moto a polícia se aproximou. Aos gritos de que estava armado ele mandava a polícia se afastar e na sequência levou a mão na arma, quando no revide foi atingido. Ele foi socorrido, mas morreu durante o transporte para o hospital.

O corpo de Zóio foi enviado para o o Núcleo Regional de Medicina Legal de Ponta Porã.

A1