A Peça Orçamentária que orienta todas as finanças do Município, estabelecendo valores arrecadados e investidos em benefícios para a população pontaporanense, e que deverá entrar em vigor no ano que vem, já está sendo discutida na Câmara Municipal de Ponta Porã.
O assunto esteve em pauta na Sessão Ordinária de 20 de junho, junto com outros assuntos como investimentos em obras de infraestrutura, especialmente asfalto nos bairros, drenagem na área central, ações sociais para minorar os efeitos do frio intenso junto da população carente.
O vereador e presidente da Casa de Leis, Candinho Gabínio, disse que a Câmara realizará na quinta-feira (22), a partir das 8h, Audiência Pública para discutir sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias Anual 2023/2024.
O evento terá presidência dos vereadores membros da Comissão Permanente de Economia, Finanças e Fiscalização: Agnaldo Miudinho (presidente), Anny Espínola (relatora) e Raphael Modesto (vice-presidente).
Outros assuntos
Durante a sessão os parlamentares se revezaram na Tribuna abordando assuntos de mais alta importância para a sociedade pontaporanense. Foram destacadas as ações desenvolvidas para alocar recursos estaduais e federais para novos investimentos na infraestrutura da cidade, bem como as ações sociais que visam amenizar o sofrimento da população carente nesta época de frio intenso.