Ao assumir cargo de prefeito, Agnaldo Miudinho diz que é hora de continuar trabalhando

Numa cerimônia bastante concorrida na tarde de sexta-feira, dia 29, o presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Agnaldo Miudinho (PSDB), tomou posse às 17 horas como prefeito interino pelo período de 13 dias, durante o tempo de licença concedido pela Câmara Municipal para viagem do prefeito Eduardo Campos que participa de “Imersão Técnica Cidades Inteligentes” que reúne administradores do Brasil e do mundo na Dinamarca, Suécia e Noruega.

“Primeiro quero dizer que é um momento muito especial na minha vida. Agradeço a Deus por viver esse momento. Receber o comando da Prefeitura de Ponta Porã das mãos do amigo e irmão Eduardo Campos tem uma simbologia muito grande. Sempre estivemos juntos na luta pelo desenvolvimento da nossa cidade e ele sempre tratou com muito respeito a Câmara de Vereadores, por isso é que hoje ele confia o cargo a um vereador, poderia muito bem recusar o convite feito pelo Sebrae e não ir, mas ele pediu licença e nos confiou essa missão. São treze dias, é pouco, mas é suficiente para marcar a minha história de vida. Agradeço aos colegas vereadores e aos secretários municipais. Agora é seguir trabalhando”, destacou Agnaldo Miudinho.

A cerimônia de posse do vereador Agnaldo como prefeito foi aberta pelo cerimonial e logo a vereadora Anny Espínola que agora ocupa interinamente o cargo de presidente da Câmara Municipal convidou o prefeito interino para se posicionar à frente da Mesa que dirigiu os trabalhos para fazer o juramento. Anny disse que se trata de um momento histórico e que se sente honrada em estar presente para dar posse a um colega da Câmara Municipal. “Vamos seguir juntos trabalhando lado a lado para melhorar cada vez mais a nossa Ponta Porã”, disse Anny.

Outros vereadores também se manifestaram na cerimônia de posse. Marcelino Nunes, líder do PP, desejou sucesso a Agnaldo Miudinho ressaltando que se trata de um curto período, “mas sei o quanto isso significa e pode contar com meu apoio”, ressaltou. Jelson Bernabé, líder do Republicanos, também enalteceu o momento como histórico para Agnaldo e sua família e que fica feliz com um vereador ocupa a tão almejada cadeira de prefeito. “Isso nos representa, desejo muito sucesso e que esses dias sejam bastante produtivos”, ressaltou Jelson. O pastor Antônio Dias, da Casa de Oração da Família, participou da solenidade e convidou a todos para um momento de reflexão.

A4