Assessoria de Comunicação
Candidato do Podemos em reunião com moradores de Ponta Porã, garantiu, nesta sexta-feira, que durante o seu mandato, se for eleito, vai construir 2.000 unidades habitacionais no período de 4 anos.
Apresentando uma série da dados sobre o orçamento municipal, Álvaro demonstrou aos eleitores que hoje o maior gasto da gestão, superior aos gastos com educação e saúde e todos os demais itens, é no quesito “obras”, o que demonstra que o foco na gestão é trabalhar com empreiteiras e incorporadoras, relegando os investimentos sociais aos mínimos necessários. Álvaro explicou que sem parar nenhuma obra, é possível alterar o foco dos investimentos da administração do setor de infraestrutura para o setor humano, como habitação, saúde e assistência social.
“É possível fazer, é necessário fazer, e existe recursos para fazer. A questão central é saber, qual o foco de uma gestão? No meu mandato de Prefeito vou focar prioritariamente no ser humano. Nas pessoas. Eu gosto de gente. E vou trabalhar para o nosso povo. Cuidando de gente”, finalizou ele durante a reunião.