Agnaldo Miudinho destaca boa avaliação dos vereadores de Ponta Porã

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Agnaldo Miudinho, utilizou a Tribuna para destacar o excelente resultado apontado por uma pesquisa de opinião pública que destacou que 64% da população aprova o trabalho dos 17 vereadores. O pronunciamento foi feito durante o quadro do Grande Expediente na sessão ordinária de 2 de julho.

Agnaldo Miudinho explicou que a sessão foi a última com pauta livre neste semestre. A partir da próxima semana, a única matéria a ser discutida e votada será o Projeto de Lei da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias. Depois disso será iniciado o recesso parlamentar.

“Esta é a última sessão livre antes do recesso. As próximas serão destinadas à LDO. Tivemos audiência pública para tratar da Lei de Diretrizes Orçamentárias que trata da destinação dos recursos financeiros que estarão disponíveis para o Município no ano que vem”, declarou

O Presidente da Casa de Leis comemorou o resultado da pesquisa de opinião pública, afirmando que a avaliação positiva é reflexo do trabalho desenvolvido por cada um dos 17 parlamentares. “Para nós é importante esta boa avaliação. É fruto do trabalho dos vereadores e vereadoras. Cada um trabalha de um jeito, com sua característica. Mas todos têm o compromisso de lutar pelo melhor para nossa população que reconhece o esforço de todos. Também quero agradecer à imprensa pelo trabalho de divulgação do nosso trabalho. Imprensa de verdade. Tem mantido a linha, postura, divulgando as melhores coisas, os fatos verdadeiros. E, claro, destacar também o trabalho do nosso Prefeito Eduardo Campos, que, segundo a pesquisa, tem em torno de 85 por cento de aprovação. Se a administração tem uma avaliação positiva, nós também temos”.

Na sessão os parlamentares votaram um Projeto de Lei, PL Nº 27/2024, de autoria do Vereador Waldecir Fernandes, que denomina a Praça localizada na confluência das ruas Guia Lopes e Tiradentes, homenageando o saudoso engenheiro João Alberto Caimare (Joca). O Projeto foi votado em regime de urgência especial e aprovado por unanimidade.

Agnaldo Miudinho, presidente da Câmara Municipal informou que a partir da semana que vem os vereadores vão discutir a LDO. (Foto: Lécio Aguilera)
Veja também
plugins premium WordPress