Ricardo Ojeda
Conforme Boletim de Ocorrência registrado na manhã desta quarta-feira (6), na Polícia Civil de Três Lagoas, uma equipe da Força Tática foi acionada no início da manhã de hoje para deslocar-se ao UPA onde se encontrava um homem, identificado por U.S.S.S de 21 anos, que dizia ele e mais dois amigos, C.C.M e T.P.B, terem sido vítimas de sequestro e cárcere privado. Ele informou ainda que os três foram levados pelo Tribunal do Crime ao cativeiro localizado na rua Albatroz, na Vila Popular naquela cidade, onde foram posicionados um do lado do outro ajoelhados, momento que tiveram as mãos desamarradas.
Conforme relatou a vítima, os sequestradores esperavam um telefonema, quando nesse momento, por um descuido dos marginais ele conseguiu sair correndo, escapando do local, porém deixando seus dois amigos no cárcere.
Após a fuga, o jovem conseguiu chegar ao UPA para ser atendido, momento que foi acionada a equipe da Força Tática.
Após ouvirem o relato da vítima, os policiais militares se deslocaram ao endereço mencionado, onde ao chegarem fizeram cerco ao local, para evitar possíveis fuga. Ao adentraram na residência, os policiais verificaram que havia uma luz acesa e arrombaram a porta da sala, onde foi encontrada uma carteira de identidade sobre a estante da sala, que foi apresentada à vítima no qual reconheceu como um dos sequestradores.
No local os policiais perceberam vestígios de sangue, no chão em pedras e respingado na parede.
Equipes da Polícia Civil, da SIG e da Polícia Militar estão nesse momento em diligências pelos bairros da cidade a procura das vítimas e dos supostos membros do “Tribunal do Crime”.