Na terça-feira (4), policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da 2ª Delegacia de Polícia Civil prenderam três pessoas em uma ‘boca de fumo’ localizada na rua Paissandú, no bairro João Paulo II, em Dourados.
O local foi fechado outras duas vezes, inclusive duas pessoas também foram presas, sendo elas Lucas Antonis Arias e Claudiana da Silva Oliveira.
Depois dessa prisão, os policiais continuaram recebendo informações que outras três pessoas continuavam comercializando entorpecentes, inclusive trocavam até de turno. O trio foi identificado como Larissa Martinez Meza, de 23 anos, Flávio Coronel Soares, de 22, e Jéssica Pereira Ramos, de 25.
Segundo consta no boletim de ocorrência, Flávio até então, cumpria pena em regime domiciliar.
Durante o monitoramento dos agentes, estes flagraram usuários entrando e saindo do imóvel nos dias 27 e 30 de março. Ontem, um homem também foi flagrado deixando o local, foi abordado e com ele, encontrado uma ‘paradinha’ de crack. O indivíduo confirmou que comprou a droga com o trio.
Posteriormente, em conversa com Jessica e Flávio, que moram na casa, eles permitiram a entrada dos policiais, que por sua vez, encontraram mais quatro ‘paradinhas’ do referido ilícito, balança de precisão e dinheiro que totalizou R$ 138.
Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, autuados em flagrante por tráfico de drogas.